FALE CONOSCO (81) 3771-7120 / 98764-0577

Porque Anunciar


                                                               A hora é agora!

      Você pode optar pelo sucesso agora mesmo! A internet é o meio de comunicação cada vez mais utilizado em todo o mundo, por todas as idades e todas as classes sociais. Grandes cidades como Cuiabá, por exemplo, já tem internet grátis para uma parcela significativa da população. Shoppings, Aeroportos, Grandes Empresas, Restaurantes e Lanchonetes disponibilizam sinal Wi-Fi para que seus cliente utilizem notebooks, celulares e qualquer aparelho para se conectar na internet via wirelles. A cada dia, mais e mais pessoas estão conectadas. E você?

      Seja qual for o seu ramo de comércio, é imprescindível o compartilhamento da sua marca com as redes sociais. A Revista PORTAL DIGITAL trabalha de forma que o seu negócio ou a sua marca, seja compartilhada e divulgada através de interação com o Site da revistaFacebook, Twitter, blog, Google, YouTube, outras redes sociais e sites de busca.ANUNCIE!!!  Exponha seu negócio na vitrine.


03 Motivos para assinar a REVISTA PORTAL DIGITAL

         Formato "A4" (Fechada) Em Papel Couchê 115 g.

1-cada assinante ganha uma quantidade da revista PORTAL DIGITAL formato A4 (Fechada) para distribuir com     seus clientes. Nessa distribuição a loja "A" divulga a loja "B", que divulga a "A" e assim, todas as lojas vão se divulgando sucessivamente.

2-Distribuição de rua direto ao consumidor, entre as redondezas do seu comércio e em pontos estratégicos, como: Clínicas e salões de beleza. Lugares onde o público adere à leitura enquanto espera sua vez.

3-Todos assinantes, terão seus anúncios divulgados na internet, expostos no SITE, FACEBOOK, GOOGLE+ e BLOG da revista PORTAL DIGITAL.

Anuncie AQUI! (81) 3126-1245

Nenhum comentário:

Postar um comentário