FALE CONOSCO (81) 3771-7120 / 98764-0577

Anúncios

                            BANNERS E FORMATOS DE PUBLICIDADE
 
1-SUPER BANNER (Acima do logo e de fácil visualização) Formato: até 728 x 90 pixels  Posicionamento: Topo das postagens em todas as páginas.
2-BOX (Sidebar ao lado direito) Formato: 300 x 250 pixels / 300 x 300 pixels Posicionamento: Barra lateral em todas as páginas.
3-BOX FIXO (Sidebar ao lado direito) Formato: 300 x 250 pixels / 300 x 300 pixels  Posicionamento: Barra lateral em todas as páginas com banner que se fixa a tela ao rolar a  página a partir  do local onde ele fica (disponível para banners no final da sidebar). 
4-CONTEÚDO PATROCINADO (Pubeditorial) - Formato: Artigo/resenha sobre produto ou serviço, escrito pela  revista ou pelo próprio anunciante.-Posicionamento: Publicado e arquivado junto ao conteúdo da revista.


                                                               EXTRAS
5-LINK PATROCINADO-Formato: Link que abre uma página do site do anunciante.
  -Posicionamento: Publicado ao do anúncio e na lista de links, na seção LINKS.

6-REDES SOCIAIS (SITE, FACEBOOK e BLOG): Divulgação do seu site através de um post em nossas páginas. 
  -Posicionamento: Imagem+Link que abre uma página do site do anunuciante na página do FACEBOOK.

OBS(1): A revista se reserva ao direito de analisar previamente a possibilidade e conveniência dos anúncios, produtos e serviços a serem divulgados.

OBS(2): Estamos abertos para elaboração e veiculação de outros formatos de anúncios e/ou campanhas personalizadas conforme a necessidade do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário